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LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Tomada de Preços - 1/2022

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
10/02/2022 14:00:00 25/01/2022 14:00:00 26/01/2022 09:00:00 10/01/2022 14:05:00
Nº do Processo Status
89 Ativo
VALOR ESTIMADO
Não definido
Objeto

Objetiva a presente licitação, a execução de serviços de mão de obra, com o fornecimento de materiais necessários, em conformidade com o(s) memorial(is) descritivo(s), quantitativo(s) e planta(s) do local onde serão executados os serviços, constantes do Anexo I – CD-R, conforme abaixo e demais Anexos deste Edital, visando a execução recapeamento asfáltico, sinalização horizontal e vertical, nas ruas Luiz Pizzi, Alberto Baraldi e João Batista Sertório, localizadas no bairro Jardim Varam; ruas dos Motas, Pinheiro Chagas e Hadock Lobo, localizadas na região Central; e, rua Carlos Teixeira,
localizada entre a região Central e o bairro Vila Norma.

Resumo

As dúvidas de ordem técnica deverão ser esclarecidas junto ao DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS, localizado no Centro Administrativo Municipal, no endereço acima, nesta cidade, dentro do horário especificado no subitem 4.1, ou pelo telefone (19)3651-9699, ramal 9741, ou através do e-mail obras@pinhal.sp.gov.br.
O Edital, bem como os demais anexos deste processo licitatório, estará a disposição em CD Rom, e poderá ser retirado a partir do dia 26 de janeiro de 2022, dentro do horário estabelecido no subitem 4.1, mediante recolhimento do valor de R$ 5,00 (cinco reais), diretamente na Tesouraria do Centro Administrativo Municipal, ou, gratuitamente através do site
www.pinhal.sp.gov.br

Os envelopes “HABILITAÇÃO” e “PROPOSTA” deverão ser entregues no Setor de Protocolo e Arquivo do Centro Administrativo Municipal, sito à Av. Washington Luiz, n° 50, até as 14:00 horas, do dia 10 de fevereiro de 2022 em envelopes opacos, fechados, rubricados, contendo em sua parte externa, além da razão social e endereço completo do proponente, os dizeres:


CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL, DIVISÃO DE SUPRIMENTOS -
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2022 – TOMADA DE PREÇOS;
ENVELOPE Nº 2 – HABILITAÇÃO
EMPRESA:
CNPJ:
ENDEREÇO COMPLETO:
CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL, DIVISÃO DE SUPRIMENTOS -
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2022 – TOMADA DE PREÇOS;
ENVELOPE Nº 2 – PROPOSTA DE PREÇO
EMPRESA:
CNPJ:
ENDEREÇO COMPLETO:
9. DA ABERTURA DOS ENVELOPES:
9.1- Os envelopes nº 01 “HABILITAÇÃO”, serão abertos às 14:10 horas, do
dia 10 de fevereiro de 2022, pela Comissão Permanente de Licitações

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
25/01/2022 Relatório Fotográfico_750.pdf
25/01/2022 Recapeamento-3.pdf
25/01/2022 Recapeamento-2.pdf
25/01/2022 Plano de Trabalho.pdf
25/01/2022 Planilha Orçamentária Atualizada.pdf
25/01/2022 Memorial Descritivo.pdf
25/01/2022 Entorno-1.pdf
25/01/2022 dnit031_2004_es.pdf
25/01/2022 dnit_144_2014_es.pdf
25/01/2022 Cronograma Fisico-financeiro Atualizado-Verba 750.pdf
25/01/2022 CONVENIO 750.000,00.pdf
25/01/2022 01RECAPE JD VARAM CENTRO VILA NORMA.pdf
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Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
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