Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
05/10/2023 09:00:00 | 18/09/2023 14:37:00 | 19/09/2023 09:00:00 | 05/10/2023 09:10:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
11767 | Ativo | |
VALOR ESTIMADO | ||
Não definido | ||
Objeto | ||
Execução das obras drenagem urbana (construção de galerias pluviais) no bairro Vila São Pedro |
||
Resumo | ||
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberto nesta PREFEITURA, a TOMADA DE PREÇOS Nº. 18/2.023, visando a execução das obras drenagem urbana (construção de galerias pluviais) no bairro Vila São Pedro. RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: até às 09:00 horas do dia 05/10/2.023. ABERTURA DOS ENVELOPES: às 09:10 horas do dia 05/10/2.023. PRAZO PARA CADASTRO ou ATUALIZAÇÃO (CRC): até às 17:00 horas do dia 02/10/2.023. VISITA TÉCNICA FACULTATIVA: 19/09/2.023 à 04/10/2.023. O CD-R contendo o edital, memorial descritivo, quantitativos, plantas e demais elementos poderão ser retirados a partir do dia 19/09/2.023, na Tesouraria do Centro Administrativo, mediante o recolhimento de R$ 5,00, no horário das 09:00 às 15:00 horas ou gratuitamente através do site www.pinhal.sp.gov.br. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19)3651-9699 ou pelo e-mail: compras@pinhal.sp.gov.br Espírito Santo do Pinhal(SP), 18 de setembro de 2.023. Márcio Antonio Ferreira - Diretor - Departamento de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
19/09/2023 | TP 018-23 E ANEXOS | Baixar |
Movimentação