.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 6/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
06/03/2025 09:00:00 11/02/2025 15:09:00 12/02/2025 14:00:00 06/03/2025 09:05:00
Nº do Processo Status
12893 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 5.670.291,50
Objeto

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, COMPREENDENDO A LICENÇA DE USO MENSAL DE SISTEMA INFORMATIZADO, SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO, HOSPEDAGEM EM NUVEM, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, PELO PERÍODO DE 60 (SESSENTA) MESES.

Resumo

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

 

Encontra-se aberto nesta PREFEITURA o PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 06/2.025, OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, COMPREENDENDO A LICENÇA DE USO MENSAL DE SISTEMA INFORMATIZADO, SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO, HOSPEDAGEM EM NUVEM, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, PELO PERÍODO DE 60 (SESSENTA) MESES.

Recebimento das Propostas: das 14:00 horas do dia 12/02/2.025 até às 09:00 horas do dia 06/03/2.025.

Início da Sessão de disputa de Preços: às 09:05 horas do dia 06/03/2.025.

Esclarecimentos e Impugnações: até às 00:00 horas do dia 27/02/2.025.

O Edital estará à disposição a partir do dia 12/02/2.025, pela INTERNET www.pinhal.sp.gov.br e www.bll.org.br, ou de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito à Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/nº. - Jardim Universitário I - UniPinhal - Bloco G - Sala G-39, nesta.

Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3651-9699 ou pelo e-mail: compras@pinhal.sp.gov.br.

 

Espírito Santo do Pinhal(SP), 11 de Fevereiro de 2.025.

Sérgio Ferreira do Carmo – Diretor do Departamento de Administração

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
12/02/2025 ANEXO IX - MAPA DE RISCO - SISTEMA DE GESTÃO.pdf
12/02/2025 ANEXO VIII - ETP - SISTEMA DE GESTÃO.pdf
11/02/2025 06 - SISTEMA DE GESTÃO - EDITAL.pdf

Movimentação

12/02/2025 - 15:14

Incluiu um documento chamado - ANEXO IX - MAPA DE RISCO - SISTEMA DE GESTÃO.pdf

Download

12/02/2025 - 15:13

Incluiu um documento chamado - ANEXO VIII - ETP - SISTEMA DE GESTÃO.pdf

Download

11/02/2025 - 15:12

Incluiu um documento chamado - 06 - SISTEMA DE GESTÃO - EDITAL.pdf

Download
.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.