Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
06/03/2025 09:00:00 | 11/02/2025 15:09:00 | 12/02/2025 14:00:00 | 06/03/2025 09:05:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
12893 | Ativo | |
VALOR ESTIMADO | ||
R$ 5.670.291,50 | ||
Objeto | ||
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, COMPREENDENDO A LICENÇA DE USO MENSAL DE SISTEMA INFORMATIZADO, SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO, HOSPEDAGEM EM NUVEM, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, PELO PERÍODO DE 60 (SESSENTA) MESES. |
||
Resumo | ||
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberto nesta PREFEITURA o PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 06/2.025, OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, COMPREENDENDO A LICENÇA DE USO MENSAL DE SISTEMA INFORMATIZADO, SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO, HOSPEDAGEM EM NUVEM, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, PELO PERÍODO DE 60 (SESSENTA) MESES. Recebimento das Propostas: das 14:00 horas do dia 12/02/2.025 até às 09:00 horas do dia 06/03/2.025. Início da Sessão de disputa de Preços: às 09:05 horas do dia 06/03/2.025. Esclarecimentos e Impugnações: até às 00:00 horas do dia 27/02/2.025. O Edital estará à disposição a partir do dia 12/02/2.025, pela INTERNET www.pinhal.sp.gov.br e www.bll.org.br, ou de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito à Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/nº. - Jardim Universitário I - UniPinhal - Bloco G - Sala G-39, nesta. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3651-9699 ou pelo e-mail: compras@pinhal.sp.gov.br.
Espírito Santo do Pinhal(SP), 11 de Fevereiro de 2.025. Sérgio Ferreira do Carmo – Diretor do Departamento de Administração |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
12/02/2025 | ANEXO IX - MAPA DE RISCO - SISTEMA DE GESTÃO.pdf | Baixar |
12/02/2025 | ANEXO VIII - ETP - SISTEMA DE GESTÃO.pdf | Baixar |
11/02/2025 | 06 - SISTEMA DE GESTÃO - EDITAL.pdf | Baixar |
Movimentação
Incluiu um documento chamado - ANEXO IX - MAPA DE RISCO - SISTEMA DE GESTÃO.pdf
Download