Espírito Santo do Pinhal, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA COMBATE AO USO DE DROGAS NO MUNICÍPIO.

Na tarde dessa sexta-feira, (11/06) a Prefeita Municipal se reuniu com representantes de vários setores da comunidade, sendo que a reunião teve como objetivo traçar ações de prevenção e combate ao uso de drogas em nosso município.

Todos puderam compartilhar suas experiências, ideias e projetos, a reunião foi um marco importante ao combate ao uso de entorpecentes em nossa cidade, algumas ações já foram definidas e serão executadas nas próximas semanas, uma nova reunião já está agendada para o mês de julho.

A atual administração municipal preza pelo dialogo, pois reconhece a importância do mesmo para construirmos uma sociedade mais digna e humana.

Participaram da reunião, o Monsenhor Augusto, representantes do poder Legislativo o Vereador Leandro Pereira e vereadora Francine Félix.

Representantes da Secretaria de Segurança Pública Municipal, Guarda Municipal, Polícia Militar Capitão Adair, Cabo Diniz, Polícia Civil Delegado Dr. Guilherme, CONSEG, CREAS, CAPS AD, CAPS, Promoção Social, Escola Benedito Nascimento Rosa, Amor Exigente, Supermercado Primavera, Igrejas, formando assim uma rede de apoio e proteção tão importante para esse trabalho social.