Espírito Santo do Pinhal, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA INTENSIFICAR CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA COVID-19

O objetivo da reunião foi unir esforços para intensificar medidas de prevenção e a conscientização da população em relação aos cuidados necessários na luta contra a pandemia.

Preocupada com o aumento do número de internações e óbitos em Pinhal, a Administração Municipal realizou, na tarde desta Sexta-Feira, uma reunião entre Prefeitura, Associação Comercial, Sindicatos, Hospital Francisco Rosas, médicos, empresários do município, Pronto Atendimento, Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde e Poder Legislativo.

Os médicos do Hospital Francisco Rosas, os profissionais de saúde presentes e a Vigilância Epidemiológica relataram sobre a atual situação e pediram o auxílio de toda a população.

Também foram discutidas estratégias para aumento da fiscalização e autuação daqueles que desrespeitarem as normas vigentes.