Espírito Santo do Pinhal, sábado, 28 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Obras - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO JARDIM DO TREVO

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO JARDIM DO TREVO

Na manhã dessa segunda-feira (28/06), a Prefeita Municipal Cristina Brandão, o Diretor de Obras Paulo Costa, o Engenheiro municipal Odilon Costa e o Vereador Edno Santis, estiveram no Jardim do Trevo.

A visita teve como objetivo verificar as ruas do bairro que receberam recapeamento asfáltico no último final de semana.

O recapeamento é fruto de uma emenda parlamentar enviada ao município no valor de R$ 248.300,00 pelo Deputado Federal Arnaldo Jardim atendendo aos vereadores da época : Gilberto Viola, Lourdes Santiago, Cristina Brandão, Marquinho Rocha, Adriano Salvi e o ex-prefeito Zeca Bene.

As ruas que foram contempladas e constam no projeto apresentados são: Rua dos Operários, Rua Joaquim Perez Domingues, Rua Antonio Gianini, Rua Adolfo Líbano, Rua Arcilio Valsechi e Rua Antônio Peigo Sobrinho.

Na ocasião a Prefeita Municipal visitando o Jardim do Trevo, prometeu empenho em buscar o recurso financeiro necessário para recapear as ruas do bairro que ainda não receberam o recapeamento

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/05/2022

Portal atualizado em: 27/05/2022 15:36:22