.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Promoção Social - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA CASA DE ACOLHIMENTO “CÉLIA MARIA EVANGELISTA”

A manhã desta sexta-feira foi marcada pela inauguração da Casa de Acolhimento “Célia Maria Evangelista”


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA CASA DE ACOLHIMENTO “CÉLIA MARIA EVANGELISTA”

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA CASA DE ACOLHIMENTO “CÉLIA MARIA EVANGELISTA”

A manhã desta sexta-feira foi marcada pela inauguração da Casa de Acolhimento “Célia Maria Evangelista”. Este espaço foi criado para as pessoas em situação de rua pernoitarem, receberem refeições, tomarem banho e terem atendimento social em um local que os acolha com respeito, dignidade e assegurando seus direitos de cidadãos.

O nome deste local homenageia a Sra. Célia Maria Evangelista, pinhalense e Assistente Social que era imbuída de um espírito desprendido e de uma capacidade proativa e esplêndida. Ela exerceu sua profissão com dinamismo e zelo, tanto na Prefeitura Municipal (que trabalhou de 1980 a 1987), quanto no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (de 1987 a 2019). Faleceu no dia 09 de junho de 2019, deixando amigos, familiares e eternas lembranças de seu legado no Serviço Social pinhalense.

Na inauguração estiveram presentes a Prefeita Municipal, o Vice-Prefeito, os Diretores municipais, o Presidente da Câmara, Toni Zibordi, os Vereadores Ricardo Brigagão, Maria de Lourdes Santiago, Leandro Pereira e Francine Félix, o Ex-Prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), O Capitão PM Adair, o Cabo PM Diniz, a Presidente da OAB-Pinhal, Maria Cristina Squilace Bertuchi, e os familiares da Sra. Célia Maria Evangelista.

Na ocasião, as pessoas em situação de rua que estavam presentes também foram vacinadas contra a COVID-19, assegurando proteção e cuidado à aqueles que, muitas vezes, não podem se proteger e vivem em situação de vulnerabilidade social.

 

851 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.