Espírito Santo do Pinhal, sexta-feira, 17 de setembro de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Turismo - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

Nesta sexta-feira, 16/07, a Administração Municipal apresentou o projeto paisagístico da Avenida Washington Luiz.

O projeto foi desenvolvido de forma voluntária pela Juliana do Val, Engenheira Agrônoma especializada em Paisagismo, com o auxílio do Departamento de Turismo e outros Departamentos municipais, levando em consideração uma pesquisa elaborada com empresários da Avenida Washington Luiz e moradores da cidade.

Na reunião estiveram presentes alguns membros do COMTUR, os Diretores Municipais e alguns empresários da Avenida Washington Luiz, sendo que agora o projeto será apresentado aos membros do COMTUR.

A Administração Municipal buscará os recursos financeiros para execução do projeto com os Governos Estadual e Federal, visto que a Avenida Washington Luiz deve ser muito bem cuidada, já que é o principal corredor de acesso para a nossa cidade e a porta de entrada para turistas e visitantes.