.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Promoção Social - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Polícia Civil realizou uma campanha com empresas da cidade, que resultou na doação de 623 cobertores e edredons

A Administração Municipal aproveita a oportunidade para parabenizar e agradecer à Central de Polícia Judiciária do Município de Espírito Santo do Pinhal pela ação


A Polícia Civil realizou uma campanha com empresas da cidade, que resultou na doação de 623 cobertores e edredons

A Prefeita Municipal, a Diretora de Promoção Social e a Presidente do Fundo Social estiveram com o Dr. Guilherme Risso Teodoro, Delegado de Polícia Titular de Espírito Santo do Pinhal, e o Dr. Paulo Henrique Pereira Vieira, Delegado de Polícia da DDM de Espírito Santo do Pinhal.

A Polícia Civil realizou uma campanha com empresas da cidade, que resultou na doação de 623 cobertores e edredons novos para o Fundo Social de Espírito Santo do Pinhal, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Administração Municipal aproveita a oportunidade para parabenizar e agradecer à Central de Polícia Judiciária do Município de Espírito Santo do Pinhal pela ação, que ajudará a aquecer o inverno de tantas famílias necessitadas, e às empresas que contribuíram: Vinícola Guaspari, Costa Café, Mantiqueira Armazéns Gerais, Bella Variedades, Palini & Alves, Mebrás – Metais do Brasil, Calçados do Curtume de Pinhal, Pinhalense S/A e F3 Multimarcas.


 

523 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.