Espírito Santo do Pinhal, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Promoção Social - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

A Prefeita Municipal, a Diretora de Promoção Social e a Presidente do Fundo Social estiveram com o Dr. Guilherme Risso Teodoro, Delegado de Polícia Titular de Espírito Santo do Pinhal, e o Dr. Paulo Henrique Pereira Vieira, Delegado de Polícia da DDM de Espírito Santo do Pinhal.

A Polícia Civil realizou uma campanha com empresas da cidade, que resultou na doação de 623 cobertores e edredons novos para o Fundo Social de Espírito Santo do Pinhal, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Administração Municipal aproveita a oportunidade para parabenizar e agradecer à Central de Polícia Judiciária do Município de Espírito Santo do Pinhal pela ação, que ajudará a aquecer o inverno de tantas famílias necessitadas, e às empresas que contribuíram: Vinícola Guaspari, Costa Café, Mantiqueira Armazéns Gerais, Bella Variedades, Palini & Alves, Mebrás – Metais do Brasil, Calçados do Curtume de Pinhal, Pinhalense S/A e F3 Multimarcas.