Notícias - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

MAIS UM PASSO IMPORTANTE FOI DADO PARA A CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES!

MAIS UM PASSO IMPORTANTE FOI DADO PARA A CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES!

Na tarde desta sexta-feira (23/07), o Deputado Estadual Barros Munhoz, a Prefeita Municipal, e o Diretor de Habitação, estiveram no Cartório de Registro de Imóveis para apresentação da sentença da Meritíssima Juíza Roseli José Fernandes Coutinho que determina o registro do "Loteamento Espírito Santo do Pinhal E -Conjunto Habitacional Dr. Paulo Klinger Costa".

A partir de agora será realizado o registro dos lotes de forma individual, permitindo assim a doação inicial de 265 unidades para o CDHU, possibilitando o início da infraestrutura dos lotes e posteriormente a construção das casas populares.

Depois de 11 anos (julho de 2010) da doação dos 26 alqueires do Estado para o município, o registro das terras se torna realidade e passa a pertencer definitivamente ao município, constando na área, além da construção de casas, área de preservação ambiental, áreas de lazer e áreas institucionais (para a construção de escola, posto médico), tornando assim possível em um futuro próximo a realização desse projeto tão importante para o nosso município.