Saúde - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

Começará hoje quinta-feira (05/08) a segunda dose da vacinação contra a Covid-19, para as pessoas com comorbidades com idade entre 50/59 anos, e BPC (pessoas com deficiência permanente).

Local: Todas as UBS, Postão e Bloco G da Unipinhal, das 9 h às 16 h.

Começará hoje quinta-feira (05/08) a segunda dose da vacinação contra a  Covid-19, para as pessoas com comorbidades com idade entre 50/59 anos, e BPC (pessoas com deficiência permanente).

Começará amanhã quinta-feira (05/08) a segunda dose da vacinação contra a

Local: Todas as UBS, Postão e Bloco G da Unipinhal, das 9 h às 16 h.

Obrigatório apresentar:

2ª dose: Documento com foto e carteira de vacinação da primeira dose.

A Secretaria Municipal de Saúde, tem divulgado gradativamente o calendário escalonado por idade de acordo com a disponibilização de doses, pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde.

Continue usando máscara, lave sempre as mãos com água e sabão, evite aglomerações e mantenha a distância segura entre as pessoas

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO COVID-19 PESSOAS COM COMORBIDADES 2a DOSE 50/59 ANOS e BPC (pessoas com deficiência permanente) LOCAL: EM TODAS AS UBS, POSTÃO E BLOCO G DA UNIPINHAL DATA E HORÁRIO: COMEÇA QUINTA (05/08), DAS 9 H ÀS 16 H OBRIGATÓRIO APRESENTAR: DOCUMENTO COM FOTO CARTEIRA DE VACINAÇÃO ×ך DOSE MANTENHA DISTÂNCIA SEGURA, USE MÁSCARA RESPEITE O PRÓXIMO PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL ADM 2021/2024"