Espírito Santo do Pinhal, sábado, 28 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Esportes - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

PREFEITURA INAUGURA ARENINHA “PAULO TESSARINI LOPES”

PREFEITURA INAUGURA ARENINHA “PAULO TESSARINI LOPES”

Na tarde desta quarta-feira, 04/08, a Administração Municipal inaugurou a Areninha “Paulo Tessarini Lopes”, na Praça Guerino Costa (Praça da Dinda). Este é um projeto da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo e conta com a implantação de um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3. Como contrapartida, o município foi responsável pela execução do contrapiso (asfalto) e melhorias no entorno do local, contando com o trabalho dos próprios servidores municipais para a execução.

O nome do local homenageia o Sr. Paulo Tessarini Lopes, conhecido como Paulo Macarrão, esportista, empresário e pessoa muito querida em nossa cidade.

Na inauguração estiveram presentes a Prefeita Municipal, o Secretário Estadual de Esportes, Sr. Aildo Rodrigues Ferreira, o Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Sr. Jefferson Nogoseki de Oliveira, o Vice-Prefeito, os Diretores municipais, os Vereadores Ricardo Brigagão, Leandro Pereira e Edno Santis, o Ex-Prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), os familiares do Sr. Paulo Tessarini Lopes, o Sargento da PM Eleutério, o Comandante do Tiro de Guerra Sargento Paulo Sérgio de Moura e outros convidados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/05/2022

Portal atualizado em: 27/05/2022 15:36:22