Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Prefeita Municipal se reuniu com a Dra. Rosana Santolaya Bartolotto, e o Sr. Sérgio Antonio Sérgio de Seixas Nogueira.

A reunião teve como objetivo tratar de assuntos do Distrito Industrial Irmãos Del Guerra

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeita Municipal se reuniu com a Dra. Rosana Santolaya Bartolotto, Advogada e Ex-Substituta Registradora do Cartório de Registro de Imóveis, e o Sr. Sérgio Antonio Sérgio de Seixas Nogueira, Empresário e Proprietário das empresas PinhalTex e Cooklar.

Desde 1977 o Distrito Industrial Irmãos Del Guerra necessita da regularização de área e agora, com a iniciativa dos empresários do local, encabeçados pelo Sr. Antonio Sérgio, isso será possível!

O trabalho longo e complexo, que se iniciou em 2017, contou com a experiência da Dra. Rosana e funcionou muito bem, resolvendo um problema que impactava quase 20 empresas do local.

O próximo passo após o retorno do registro pelo Cartório de Imóveis é fazer o acerto das leis de doações dos terrenos, promovendo a doação em definitivo aos empresários que esperavam por isso há anos. A Prefeita parabenizou os empresários pela iniciativa deste trabalho tão detalhado que resultou na solução de um problema de mais de 40 anos.

Na ocasião também estiveram presente o Diretor Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Diretor de Divisão.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022