Notícias - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Na última quinta-feira, 05/08, a Prefeita Municipal recebeu em seu gabinete a Sra. Nathalia Rissoni Baptistella, Supervisora e Representante da Caixa Econômica Federal na região de Piracicaba, que abriga diversas unidades, inclusive a de Espírito Santo do Pinhal.

Além de conversarem sobre os repasses de obras que estão em andamento, como a execução dos Trechos 1 e 2 da canalização do córrego Maria Joaquina, recapeamento das ruas do Jardim do Trevo e futuro recapeamento da Rua Vereador Estevo de Filippi, a Supervisora apresentou alguns projetos da Caixa para os municípios, como o Caixa Políticas Públicas.

Na ocasião também estiveram presentes o Diretor de Obras e Planejamento Urbano, a Diretora de Finanças, o Chefe do Setor de Operação de Sistemas e Gestão da Prefeitura Municipal e o Sr. Rodolfo, representante do Hospital Francisco Rosas.