Notícias - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual.

O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:

- Ser maior de 18 anos

- Estar desempregado

- Morador do Estado de SP há mais de 2 anos

- Renda per capita menor do que meio salário mínimo

Informações: 23 a 29 de agosto

Locais: - CRAS – Centro de Referência da Assistência Social “Otávio Benedito dos Santos” (Praça João Plínio Fernandes, n° 56, Centro. Tel: 3661-3147)

- PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) (Av. Oliveira Mota, nº 01, antigo GPEA. 3661-2114)

Inscrições: 23 a 29 de agosto, pelo site:

www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho

Documentos : RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL 2021/2024 PROGRAMA "BOLSA-TRABALHO" Informações de 23 a 29 de Agosto no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Inscrições pelo site: www.bolsadopovo.p.gov.br/BosTrabalho BOLSA DO POVO /governosp SÃO SÃOPAULO GOVERNO DO ESTADO"