Espírito Santo do Pinhal, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Na manhã dessa quinta-feira (19/08), a Prefeita Municipal Cristina Brandão, e o Secretário de Saúde Luiz Antônio, visitaram o PA (Pronto Atendimento) “Dr. Ciro Carlos Corsi”.

Na ocasião Prefeita e Secretário, visitaram várias dependências da unidade para acompanhar como tem sido prestado o atendimento a população.

Melhorar e aperfeiçoar o atendimento é nosso objetivo, para assim prestar um serviço cada vez mais digno a todos.