Espírito Santo do Pinhal, sexta-feira, 17 de setembro de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Notícias - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

A FEIRA NOTURNA NÃO VAI ACABAR

"O diálogo é sempre a melhor solução. A Feira Noturna não vai acabar

A FEIRA NOTURNA NÃO VAI ACABAR

Na última quinta-feira, 09, a Prefeita Municipal se reuniu com Diretores Municipais e os setores envolvidos na realização da Feira Gastronômica (Feira Noturna).

Com a pandemia sob controle, na primeira quinzena de Novembro ela irá retornar, sendo que todos os expositores serão chamados para dialogarem sobre a realização da Feira Noturna.

"O diálogo é sempre a melhor solução. A Feira Noturna não vai acabar, mas sim, retornar ainda melhor, com todo o brilho que ela merece", ressalta a Prefeita Municipal.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna