Notícias - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual - LOA 2022

23 de setembro de 2021, às 18:00 horas ao vivo pelo perfil da Prefeitura no facebook."

Audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual - LOA 2022

"A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal informa e convida a todos os cidadãos para participarem da audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual - LOA 2022, no dia 23 de setembro de 2021, às 18:00 horas que, diante do quadro atual da pandemia da COVID-19, será realizada exclusivamente por meio eletrônico, transmitida ao vivo pelo perfil da Prefeitura no facebook."

Acesse o link e envie suas sugestões!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "PARTICIPE AUDIÊNCIA PÚBLICA LEI ORÇAMENTARIA ANUAL LOA 2022 23 DE SETEMBRO DE 2021, 18 Î AO VIVO PELO FACEBOOK DA: f prefetumirialepitoatoinhal UNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL DM2021/2024"