Cotidiano - Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018

Prefeitura e Construmais lançam oficialmente a segunda edição da Ação socioeducacional + Mais Criança

Em reunião realizada no gabinete hoje (6), a Prefeitura Municipal e a Construmais lançaram oficialmente a segunda edição da Ação socioeducacional + Mais Criança, que será realizada na Praça da Independência no dia 12 de outubro, das 13h às 17h. Na ocasião, também foram discutidos detalhes da organização da 4ª etapa do GP Ravelli, Dominando as Montanhas, que acontecerá em Pinhal nos dias 13 e 14 de outubro. Participaram da reunião Paulo Tobias, diretor de Cultura; Júlio César de Felipe, proprietário da Construmais; Cristiano Mistura, consultor de Marketing; Fábio Carrião, chefe de gabinete; Ruan Carvalho, diretor de Esportes; Paulo Delfino, chefe da Guarda Municipal; Maysa Amado, do Departamento de Obras; e Luciano Zucherato, um dos organizadores do GP Ravelli.