Espírito Santo do Pinhal, sábado, 28 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 17:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Orquestra Vereda Cultural apresenta “As Quatro Estações”, de Vivaldi, em Espírito Santo do Pinhal

Neste domingo, 10 de outubro, a Orquestra de Câmara Vereda Cultural estará em Espírito Santo do Pinhal com a Série de Concertos “As Quatro Estações”, de Antonio Vivaldi.

É a terceira edição da temporada de concertos da Orquestra, em cartaz desde 2018. Diversas cidades da região terão a oportunidade de receber a obra prima do compositor italiano.

Em Pinhal a apresentação ocorrerá no Teatro Avenida, no domingo, às 19h, com entrada gratuita para o público.

A atração conta com a presença de 18 músicos de diversas cidades da região, como Águas da Prata, São João da Boa Vista, Poços de Caldas, Espírito Santo do Pinhal, Casa Branca, Tapiratiba, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Campinas e Rio Claro, com os instrumentos: violino, violoncelo, viola, contrabaixo e piano, com solo e direção artística do violinista Samuel Antunes.

As apresentações contam com o patrocínio das empresas Valley e Curimbaba, através de Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, com o apoio do Departamento de Cultura de Espírito Santo do Pinhal.

VEREDA CULTURAL – A Orquestra de Câmara Vereda Cultural tem como missão difundir a música instrumental em cidades do interior através de concertos gratuitos e acessíveis, preservando o legado de grandes compositores.

Desde 2015, a Orquestra é mantida pela Associação Vereda Cultural sem fins lucrativos, através de patrocínios, doações e desenvolvimento de projetos por leis de incentivo à cultura.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 15:53:10