Notícias - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Desassoreamento do córrego “Ribeirão dos Porcos” na Avenida Romualdo de Souza Brito.

O trecho no local será interditado entre os dias 20 e 27 de outubro (exceto sábado e domingo), das 7 h às 17 h.

A Administração Municipal através do Departamento, de Obras dará início nesta quarta-feira (20/10), ao desassoreamento do córrego “Ribeirão dos Porcos” na Avenida Romualdo de Souza Brito.

Neste primeiro momento a obra será no trecho que fica entre as Ruas Quintino Bocaiúva e José Eduardo.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto