Notícias - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Deputado Estadual Barros Munhoz esteve em Espírito Santo do Pinhal.

Deputado Estadual Barros Munhoz esteve em Espírito Santo do Pinhal.

Na última quinta-feira, 28/10, o Deputado Estadual Barros Munhoz esteve em Espírito Santo do Pinhal e se reuniu com a Prefeita Municipal, com o Paulo José Costa, Diretor Municipal de Obras e Planejamento Urbano, com o Fábio Facanali Alves, Diretor da empresa PaliniAlves, e com os representantes da Renovias: Nelson Soares Neto, Gerente de Engenharia, Eng. Léo Henrique de Paula Bueno, Coordenador da Faixa de Domínio, e Alexandre Conrado, Relações Institucionais da CCR/Renovias.

Na ocasião eles conversaram sobre a entrada do Distrito Industrial Irmãos Del Guerra e a necessidade de melhorias no acesso ao espaço, que trará benefícios para os funcionários do Distrito, aos cidadãos pinhalenses e a todos que por ali transitam.

A Prefeita Municipal já apresentou um Ofício ao Deputado, solicitando seu empenho na busca de uma solução para o acesso a este Distrito e ao Distrito Industrial Waldemar Pereira que também necessita reparos e ele prontamente se colocou a disposição para auxiliar no que for possível, como sempre tem feito em benefício da população de Espírito Santo do Pinhal.