Saúde - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

Secretário Municipal de Saúde participa de recepção ao Deputado Estadual Rafa Zimbaldi (PL) em Divinolândia

Rafa Zimbaldi destinou emenda parlamentar no valor de $100 mil para o consórcio.

Na última sexta-feira, 05, o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Antônio de Rezende Filho, esteve no CONDERG em Divinolândia, representando a Prefeita Municipal durante reunião ordinária do Colegiado de Prefeitos.

Na ocasião esteve presente o Deputado Estadual Rafa Zimbaldi (PL), oportunidade em que foi recebido pelo presidente do CONDERG, AMARILDO DUZI MORAES, Prefeito de Vargem Grande do Sul e demais representantes municipais, dos 16 municípios que compõem o consórcio.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, barba e pessoas em pé