Notícias - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

Espírito Santo do Pinhal foi contemplada com o Programa Melhor Caminho

No último sábado, 06, a Prefeita Municipal e o Vice-Prefeito receberam a visita do Deputado Federal Arnaldo Jardim, que trouxe excelentes notícias para nossa cidade!

Espírito Santo do Pinhal foi contemplada com o Programa Melhor Caminho, que melhorará o tráfego e o escoamento das estradas rurais "Antônio de Castro Leite" (Clube de Tiro) e de uma parte da Santa Luzia. A cidade também conseguiu uma viatura do programa AGROSP+Seguro, que auxiliará no trabalho de ronda da zona rural, levando mais segurança aos moradores.

Aos moradores do Hélio Vergueiro Leite, Diva Sarcinelli e Jardim Brasil, a região foi contemplada com uma grande vitória: o Deputado destinou um recurso para a criação de uma área de lazer para essa região, que será de extrema importância para a comunidade.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Federal Arnaldo Jardim, que atuou ativamente para essas grandes conquistas.

Na ocasião, o Deputado visitou as estradas que foram contempladas com o Programa Melhor Caminho. Também estiveram na reunião a Vereadora Maria de Lourdes Santiago, o Vereador Dr. Luciano Pasoti, o ex-Prefeito Zeca Bene, o Diretor de Obras e Planejamento Urbano e o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Adalberto Vuolo.