Notícias - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Prefeitura Municipal realiza o o repasse de R$ 87.000,00

Prefeitura Municipal realiza o o repasse de R$ 87.000,00

Na manhã da última terça, a Prefeita Municipal recebeu em seu Gabinete a Diretoria da Associação Espírita “Vicente de Paulo”, mantenedora do Instituto Bezerra de Menezes.

Na ocasião, eles conversaram sobre o excelente serviço prestado pelo Instituto e sobre o repasse de R$ 87.000,00 feito pela Prefeitura Municipal, que será utilizado por eles para o pagamento do 13º de seus colaboradores. Até Novembro deste ano o Instituto recebeu o total de R$660.000,00 em repasses, para viabilizar o funcionamento do serviço.

A Diretoria agradeceu a Prefeita pela parceria durante o ano de 2021 e também a presenteou com um artesanato feito por seus pacientes nas aulas de artes fornecidas pela instituição.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna