Notícias - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Ações como essa visam um maior entendimento dos processos licitatórios, e maior agilidade na prestação de serviços ao município.

A Administração Municipal promoveu nessa segunda-feira (29/11) o curso sobre o tema: “A NOVA LEI DE LICITAÇÕES”, Lei Federal nº 14.133/21, sendo que o curso foi ministrado pelo Professor Gustavo Assed Ferreira, que é Professor do Curso de Direito da USP de Ribeirão Preto – SP.

Participaram do curso diretores, e servidores municipais de todos os departamentos, envolvidos diretamente nos processos de compras e licitações.