.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parada de Natal e distribuição de brinquedos em Espirito Santo do Pinhal

A parada é realizada por um grupo com mais de 100 voluntários que formam os "Super Amigos", projeto que já existe há dez anos na cidade.


Parada de Natal e distribuição de brinquedos em Espirito Santo do Pinhal

Parada de Natal e distribuição de brinquedos em Espirito Santo do Pinhal

Mais de 6000 brinquedos serão entregues nos 2 dias de eventos promovidos por voluntários da região

Nos próximos dias 17 e 19 de dezembro de 2021, acontece em Espirito Santo do Pinhal (SP), mais uma edição da "Parada de Natal", um evento que já se tornou marco no calendário da cidade. A população é esperada para conferir de perto a chegada do Papai Noel e seus amigos Super Heróis. Um grupo com mais de 100 voluntários formam os "Super Amigos", projeto que já existe há dez anos na cidade.

No dia 17/12 (sexta-feira) na parte da manhã, as ações beneficentes ficam por conta das creches atendidas pelo Super Amigos e o Papai Noel. Serão duas creches em Espirito Santo do Pinhal.

No total mais de 200 crianças entre zero e cinco anos de idade receberão sacolas com roupas, calçados, chocolates, meias e brinquedos. Este ano, os Super Amigos ainda visitarão o Educandário do Espirito Santo do Pinhal e a Lar da Terceira Idade.

Ainda no dia 17/12 (sexta-feira) a partir das 20h, a emoção continua com a parada de Natal. Um grande desfile com alas e participação das crianças da cidade de Espirito Santo do Pinhal (SP), três carros alegóricos, dois carros temáticos, dois carros de som com músicas natalinas, ballet, além da tão esperada participação dos Super Amigos e do Papai Noel que este ano, vem acompanhado da Mamãe Noel. Este evento tem o apoio da Prefeitura do Município de Pinhal e da Sono Quality Colchões Tecnológicos.

E no dia 19/12 (domingo), a carreata com os "Super Amigos" sai pela cidade do Espirito Santo do Pinhal, a partir das 8h, distribuindo brinquedos e bolas para mais de 6000 mil crianças carentes, em cinco bairros: Jardim das Rosas, Centro da cidade, Monte Alegre, em seguida Jardim do Trevo, Hélio Vergueiro Leite e Centenário.

Serviço:

Data: 17/12 - Atendimento as Entidades Assistenciais

Local: Bairro Jardim São Pedro- Espirito Santo do Pinhal

Horário: 8h / 10h e meio dia

Data: 17/12 - Grande Parada de Natal "Os Super Amigos"

Local: Praça da Independência - Centro - Espirito Santo do Pinhal

Horário: 20h

Data: 19/12 - Distribuição de Brinquedos - Carreata de Natal

Local de encontro: Rua Dr. Paschoal Brando - Jardim das Rosas - Espirito Santo do Pinhal

Horário: 8h

886 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.