Obras - Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021

ROLO COMPACTADOR É RECUPERADO!

A Administração Municipal continua investindo na recuperação das máquinas e equipamentos do município!

ROLO COMPACTADOR É RECUPERADO!

Desta vez foi recuperado o “ROLO COMPACTADOR”, que atuará na operação tapa-buraco entre outros serviços, e estava desativado na oficina mecânica há 5 anos”

O investimento foi de R$ 35.666,08 (trinta e cinco mil, seiscentos e sessenta e seis reais e oito centavos) realizado com recursos próprios do município, uma vez que um rolo compactador novo custa em média 400 mil reais, este foi um investimento necessário na recuperação deste patrimônio público.