Notícias - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

COMITÊ DE CRISE SE REÚNE PARA DISCUTIR O AUMENTO DE ATENDIMENTOS POR SÍNDROME GRIPAL E COVID-19

Nesta tarde, a Prefeita Municipal se reuniu com o Secretário Municipal de Saúde, os Diretores de Administração, Educação e Cultura, representante do Hospital Francisco Rosas, a Vigilância Epidemiológica e as profissionais do Pronto Atendimento Municipal, a fim de discutir o grande aumento de atendimentos por Síndrome Gripal e Covid-19 em nosso município, apesar de não registrarmos nenhuma internação nos leitos de Enfermaria e UTI na data de hoje.

Na ocasião foram apresentadas soluções para alguns problemas provocados pela grande procura de pacientes e algumas ações que serão tomadas pela Administração Municipal a fim de diminuir o contágio.

Continue utilizando máscaras, evitando aglomerações e higienizando sempre as mãos. Se você ainda não se vacinou, procure o Bloco G da Unipinhal e proteja-se.