Notícias - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

NOVA AMBULÂNCIA PARA REMOÇÃO DE PACIENTES DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL!

NOVA AMBULÂNCIA PARA REMOÇÃO DE PACIENTES DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL!

Espírito Santo do Pinhal recebeu mais um importante veículo para a frota da Secretaria Municipal de Saúde. A nova Ambulância Renault Master é equipada para o transporte de pacientes que necessitam de socorro urgente.

Esta conquista é fruto de indicação do Vereador Dr. Luciano Pasoti ao Deputado Estadual, e agora Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

A Administração Municipal agradece aos envolvidos, pois esse novo veículo auxiliará no socorro aos pacientes no momento que eles mais precisam.

Pode ser uma imagem de texto que diz "NOVA AMBULÂNCIA PARA ESPÍRITO SANTO DO PINHAL! AMBULÂNCIA SÃOPAULO PAULO GOVERNODOESTADO DOESTADO Saúde SUS SECRETARIAD Û ESTADO MUNICÍPIO ESPIRITO SANTO DO PINHAL GOVERNO ESTADO DESAO PAULO SECRETARIA DE SAUDE ESPITOSAIL PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO ESPÍRITOAN DO PINHAL ADM. 2021/2024"