Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Habitação - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

PREFEITA MUNICIPAL SE REÚNE COM ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA DO CONJUNTO HABITACIONAL PAULO KLINGER COSTA

Nesta manhã a Prefeita Municipal Cristina Brandão e o Diretor de Habitação José Roberto Spinelli se reuniram com o Sr. Gustavo André Parra, Engenheiro Civil responsável da Terra Nova Engenharia, empresa que está executando as obras de infraestrutura dos 265 lotes do Conjunto Habitacional Paulo Klinger Costa. Esta primeira etapa prevê a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto, guias e outros itens.

O Engenheiro veio se apresentar e contar que nos próximos dias trará uma equipe maior, com mais equipamentos, para execução das obras de infraestrutura, que deverão ser concluídas em alguns meses.

A Prefeita reiterou a importância desse loteamento para os pinhalenses, que há tantos anos aguardam as casas populares.

Informamos que as inscrições ainda não estão abertas. Avisaremos nos canais oficiais da Prefeitura Municipal quando elas estiverem.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022