Notícias - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal está ciente dos danos causados pelas chuvas dos últimos dias em várias estradas rurais da cidade.

COMUNICADO

Desde ontem há três equipes de servidores municipais dos Departamentos de Agricultura e Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, trabalhando para diminuir os transtornos. As equipes já estão atuando em pontos críticos na estrada do Beletti, do Clube do Tiro e da Perobinha, e também irão se direcionar para a estrada do Sertãozinho, da Veridiana, do Catingueiro, da Concrelix e da Cachoeira.

Além do envio dos servidores municipais e de suas máquinas e equipamentos para os locais, a Prefeitura providenciou a compra emergencial de vários caminhões de pedras, buscando melhorar o tráfego.

É importante frisar que as chuvas deste final de semana atingiram todo o estado de São Paulo e foram acima da média (acumulado de 137mm nas últimas 72 horas), o que acabou prejudicando todo o trabalho de manutenção e recuperação realizado na semana anterior, que foi feito a pedido dos próprios moradores das regiões.

A Prefeitura Municipal segue trabalhando para reparar os problemas, ciente das dificuldades dos moradores e produtores da Zona Rural. A Ouvidoria Municipal segue a disposição da população pinhalense através dos canais:

☎️

156 | Site: pinhal.sp.gov.br/ouvidoria | E-mail: ouvidoria@pinhal.sp.gov.br | Whatsapp: (19) 97140-5565