Notícias - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSARÁ R$26.795.541,80 DE RECURSOS MUNICIPAIS PARA AS ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL

Nesta terça 22/03, a Prefeita Cristina Brandão e o Vice-Prefeito Toninho Ragazzo realizaram a assinatura do Convênio de 2022 com as entidades assistenciais de Espírito Santo do Pinhal.

Hoje, 22/03, a Prefeita Cristina Brandão e o Vice-Prefeito Toninho Ragazzo realizaram a assinatura do Convênio de 2022 com as entidades assistenciais de Espírito Santo do Pinhal.

Essas entidades são de extrema importância para nossa cidade pois desenvolvem atividades sociais, culturais e esportivas para os que mais precisam. Os Convênios totalizam um valor de repasse anual de R$33.563.818,08, e deste valor, R$29.795.541-80 são recursos do município.

Estiveram presentes as seguintes entidades:

- Associação dos Usuários, Familiares, Profissionais e Amigos da Saúde Mental, representada pela Sra. Luzia P. Del Col, contemplados com Convênio de R$2.042.693,52/ano.

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), representada pelo Presidente, Carlos Roberto Carvalho, contemplados com Convênio de R$1.042.300,00/ano.

- Associação Pinhalense de Amparo ao Menor (APAM), representada pela Presidente, Stella Domingheti, contemplados com Convênio de R$389.950,00/ano.

- Associação Crescer no Campo, representada pela Associada, Claudia Turganti, contemplados com Convênio de R$346.512,48/ano.

- Associação Espírito São Vicente de Paulo, representada pela Presidente Célia Luzia Honorato Cavalheri, contemplados com Convênio de R$1.000.000,00/ano.

- Lar da Terceira Idade da Assistência Vicentina, representados pelo Presidente, Ricardo Rodrigues Lima, contemplados com Convênio de R$560.456,54/ano.

- Educandário de Pinhal, representados pela Presidente Maria Carolina Leme Marinelli Delbin, contemplados com Convênios que totalizam R$557.269,06/ano.

- Recanto Infantil Ana Vilas Boas, representados pelo Presidente do Conselho Particular de Espírito Santo do Pinhal, Cláudio Antunes da Costa, contemplados com Convênio de R$160.000/ano.

- Coral Pinhalense, representados pela Presidente, Ivane Maria Rupolo Colognez, contemplados com Convênio de R$14.000/ano.

- Associação Pinhal Futsal, contemplados com Convênio de R$89.500/ano.

- Corporação Musical Santa Cecília, representados pelo Presidente Agenor Augusto Settin Júnior, com Convênio de R$300.000/ano.

- Casa da Criança São Francisco de Assis, representados pelo Presidente Aldo Casalecchi, com Convênio de R$113.777,28/ano.

- Grupo Amor Exigente e Você de Espírito Santo do Pinhal, representados pela Presidente, Neide Brentegani Mariano, com Convênio de R$10.000/ano,

- Associação dos Amigos do Caminho da Fé, com Convênio de R$6.249,72/ano.

- Associação Pinhalense de Proteção aos Animais – São Francisco de Assis, representados pela Presidente Luciana Lazaroto Sutto, com Convênio de R$85.000/ano.

- Fundação Pinhalense de Ensino, representados pelo Administrador João Batista Detore, contemplados com Convênio de R$240.000,00/ano.

- Irmandade Francisco Rosas, representados pelo Dr. Matias Carvalho, contemplados com Convênio de R$26.606.109,48.

Também estiveram presentes os Vereadores Ricardo Brigagão, Francine Félix, Maria de Loudes Santiago e Osvaldo Luiz Cassiano (Vado); o Diretor de Cultura, Luciano Belcure, o Diretor de Serviços Urbanos, Carlos Eduardo Inácio, a Diretora de Educação, Professora Solange Izidoro, o Diretor de Esportes e Lazer, Junior Scalese, o Coordenador do CREAS Rodrigo Rodrigues de Souza, e Rita Minarbini do Controle Interno.