Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 29 de Março de 2022

A finalidade da reunião foi discutir diversas ações que estimulem o desenvolvimento econômico do município e a geração de novas oportunidades aos pinhalenses

Na última sexta-feira (25), o Conselho Municipal da Indústria de Espírito Santo do Pinhal (COMUIND) se reuniu no Palácio do Café para discutir diversas ações que estimulem o desenvolvimento econômico do município e a geração de novas oportunidades aos pinhalenses. Entre essas ações, está a doação de área para 03 empresas da cidade.

Estiveram presentes André Moreira (Diretor de Desenvolvimento Econômico), Moisés Luis Ramon (Sindicato dos Metalúrgicos), Alexandre Husemann da Silva (Sindicato Rural), Ronaldo dos Santos Correia, José Maria Scannapieco (Assessor do Departamento de Desenvolvimento Econômico).