Cotidiano - Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Prefeitura doa 540 fraldas ao Lar da Terceira Idade

Resultado da venda de cafés Gourmet de nosso município

Prefeitura doa 540 fraldas ao Lar da Terceira Idade

No dia 4 de outubro foram entregues 540 fraldas ao Lar da Terceira Idade, resultado da venda de cafés Gourmet de nosso município no evento Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado em Campinas, ocasião em que o potencial turístico de Espírito Santo do Pinhal foi divulgado pelo Departamento de Turismo, representado pelo diretor Rogério Belli, por Felipe Bartolomei Aliperti e pelos colaboradores que doaram seus produtos de alta qualidade: Ranchão Coffes [13kg], Santa Maria Coffes [10kg], A2 [10kg], Loretto [5kg] e Terrazu [5kg]. O prefeito Sergio Del Bianchi Junior agradece a todos os envolvidos em mais um evento de grande sucesso.