.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Cultura - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPARTAMENTO DE CULTURA SE REÚNE COM ASSESSOR ESTADUAL DE CULTURA

Nesta terça-feira, 03/05, Luciano Belcuore (Diretor de Cultura), Alle Trajan (Assessor de Cultura), Felipe Alves (Gestor do Theatro Avenida) e Luis Otávio Frittoli (Diretor de Comunicação do Theatro Avenida) se reuniram com Frederico Maia Mascarenhas (Ass


DEPARTAMENTO DE CULTURA SE REÚNE COM ASSESSOR ESTADUAL DE CULTURA

DEPARTAMENTO DE CULTURA SE REÚNE COM ASSESSOR ESTADUAL DE CULTURA

Nesta terça-feira, 03/05, Luciano Belcuore (Diretor de Cultura), Alle Trajan (Assessor de Cultura), Felipe Alves (Gestor do Theatro Avenida) e Luis Otávio Frittoli (Diretor de Comunicação do Theatro Avenida) se reuniram com Frederico Maia Mascarenhas (Assessor da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo) para apresentar o potencial cultural de Espírito Santo do Pinhal e solicitar recursos para os equipamentos culturais da cidade, entre eles o Theatro Avenida. Na ocasião o Diretor de Cultura também reafirmou o interesse do município em participar da Virada Cultural com o apoio do Estado.

O Diretor e Assessor de Cultura também se encontraram com o trompista pinhalense André Gonçalves, músico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP).

 


 

502 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.