Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Agricultura - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

DIA D DE COMBATE À DENGUE

DIA D DE COMBATE À DENGUE

Na manhã do último sábado, 07/05, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses, realizou um Mega Mutirão de Combate à DENGUE, em parceria com o Departamento de Serviços Urbanos, Agentes Comunitárias de Saúde, Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal e com o apoio do Tiro de Guerra Municipal e também de estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unipinhal.

Durante a ação, foram visitados pelos agentes 672 imóveis, onde os moradores foram devidamente orientados sobre o perigo da DENGUE e retirados materiais passíveis de criadouros. No total foram retirados 24 caminhões entre GALHOS, ENTULHOS, MÓVEIS, PNEUS e possíveis objetos que seriam criadouros do mosquito.

A Prefeitura Municipal agradece a colaboração de todos os envolvidos, e reforça que os moradores mantenham seus quintais e calçadas limpos, respeitando o calendário de coleta de resíduos, para que juntos tenhamos uma cidade mais limpa e sem grande risco à saúde pública.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 11:01:22