Saúde - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informa que a campanha de vacinação se estenderá até o dia 30 de Junho. A aplicação acontece na Sala de Vacina que fica na esquina da Rua Coronel Amando Vergueiro com a Rua Doutor João F. De Araújo, atendem de segunda a sexta das 09:00 às 16:00, e de sábado das 07:00 às 13:00. E também em todas as UBSs.

Pessoas que devem tomar a vacina:

• Idoso com 60 anos ou mais:

• Trabalhador da Área de Saúde;

• Trabalhador da Área de Educação;

• Pessoa com Deficiência Permanente;

• Portador de Doenças Crônicas;

• Caminhoneiros;

• Gestante ou Puérperas;

• Crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias.

É muito importante que procurem se vacinar, pois a vacina salva vidas.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Vacinação contra a GRIPE Até 30 de Junho na Sala de Vacina (Gripário) Rua Coronel Amando Vergueiro com a Rua Dr João F. de Araújo Sábado das 07:00 às 13:00 Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 IDOSOS 60+ TRABALHADORES DA SAÚDE TRABALHADORES DA EDUCA ÇÃO PESSOAS COM DEFICIÊNCIAPE CAMINHONEIROS GESTANTES E PUÉRPERAS PORTADORES DE DOENÇAS CRÔNICAS CRIANÇAS DE 6 MESES ANOS 11 MESES 29 DIAS SECRETARIAD SAUDE ESPÍRITO NTO INHAL"