Esportes e Lazer - Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

INAUGURAÇÃO DA QUADRA NA PRAÇA ESPORTIVA MAURO DEL GUERRA

No último sábado, dia 28 de Maio, foi realizada a inauguração da Quadra, na Praça Esportiva Mauro Del Guerra (Quadra do Jardim Universitário).

INAUGURAÇÃO DA QUADRA NA PRAÇA ESPORTIVA MAURO DEL GUERRA

O evento que comemorou a reforma efetuada na quadra, contou com presença de muitas pessoas, que participaram das atividades programadas, uma em especial Malik Wade (Astro da Liga Universitária Americana de Basquete).

A Prefeitura Municipal, através dos Departamentos de Esportes e Lazer e Departamento de Obras, fazendo sempre mais pelas pessoas, e mais pela cidade.