Turismo - Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018

Prefeito Sergio Del Bianchi Junior visita deputados em Brasília

Nos dias 23 e 24, o prefeito Sergio Del Bianchi Junior esteve em Brasília acompanhado pelo vereador Jhonny Laurindo. Na ocasião, visitaram os gabinetes de deputados que tiveram votos em Pinhal e deixaram pedidos de emenda, dentre eles, Arnaldo Jardim, Nelson Marquezelli, Ricardo Izar Júnior, Eduardo Cury, Luiz Lauro Filho, Roberto Lucena, Paulo Freire da Costa, Celso Russomanno, Benedito Alves Ferreira, José Augusto Rosa, Eduardo Bolsonaro, Miguel Lombardi, Ivan Valente e Pastor Marco Antônio Feliciano; estiveram também nos gabinetes de alguns deputados que não se candidataram nas últimas eleições, como Ricardo Tripoli, Sérgio Reis, Mara Gabrilli e Silvio Torres. No Ministério, junto com o Ministro Kassab, trataram do término das obras do Cidade Digital, do Internet para todos e do pedido de computadores para o município. Com os deputados, solicitaram algumas emendas principalmente nas áreas da Saúde [de custeio] e da Infraestrutura.