Esportes e Lazer - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

MANHÃ DE LAZER NA REGIÃO DO JARDIM DAS FLORES, VILA MARINGÁ E VILA PALMEIRAS

A Administração Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer, realizará mais uma Manhã de Lazer!

MANHÃ DE LAZER NA REGIÃO DO JARDIM DAS FLORES, VILA MARINGÁ E VILA PALMEIRAS

Dessa vez o evento acontecerá na Praça Arinos Ferreira, Rua Presidente Castelo Branco (Jardim das Flores), Domingo (11/09) das 09:00h às 13:00h com atividades recreativas, brinquedos infláveis, palco com DJ, feira livre e muita diversão.

A ação é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Departamento de Educação, o Tiro de Guerra, Cuidare e Unipinhal.

Venha participar com a sua família!

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, árvore, ao ar livre e texto que diz "MANHÃ DE LAZER Feira Livre Atividades Recreativas Palco com DJ Pipoca e Algodão Doce gratuitos Brinquedos infláveis gratuitos para as crianças Praça Arinos Ferreira Rua Presidente Castelo Branco (Jd. das Flores região da Maringá Vila Palmeiras) 11.09 DOMINGO DAS9HÀS13H Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal த 2024 Mais pelas pessoas, Mais pela nossa cidade. Depto. de Esportese Lazer Apoio: Departamento de Educação, Secretaria de Saúde, Tiro de Guerra, Unipinhal Cuidare"

Alcance mais pessoas com essa publicação

Você pode alcançar até 1.039 pessoas diariamente turbinando sua publicação por R$36.