O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 07 de junho de 2023 (19) 3651-9699
Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 17:00 horas
Notícias por Categoria
Na última sexta-feira, (23/09), os alunos dos 3º, 4ºe 5º anos do colégio Objetivo, tiveram uma manhã muito especial.
Na última sexta-feira, (23/09), os alunos dos 3º, 4ºe 5º anos do colégio Objetivo, tiveram uma manhã muito especial. A turminha, Participante do Projeto Anjos da Guarda, realizou uma visita ao prédio da Câmara Municipal de Pinhal e conheceu um pouco da rotina do local. A visita foi monitorada pelo funcionário Ricardo Biazoto, que fez uma palestra sobre a história da câmara e dos ilustres vereadores.
A vereadora Francine Félix esteve presente para conversar com as crianças e explicar como é realizado do trabalho de um vereador e os direitos do cidadão. Após a visita pelo plenário, os alunos puderam conhecer as instalações do prédio da câmara e o trabalho dos funcionários daquele local.
A visita prosseguiu no Palácio do Café, onde foram recepcionados pela chefe de gabinete Alexandra de Oliveira, a assessora de imprensa Caroline Monteiro e a historiadora Valéria Torres. Ali, também receberam uma pequena palestra sobre a história e importância daquele local e conheceram o gabinEte da prefeita.
Até o final deste ano, diversas atividades e visitas estão programadas com as escolas participantes do projeto. Iniciativa como esta tem o objetivo de aproximar a Guarda Municipal da comunidade, estar cada vez mais presente na vida das crianças e no dia a dia das escolas, além de transmitir conhecimentos sobre cidadania, direitos e deveres do cidadão.
GCMESP - PROTETOR E AMIGO
Administração 2021/2024
Fique por dentro dos índices - ver todas
Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023
Portal atualizado em: 07/06/2023 14:19:37