Saúde - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

MUTIRÃO DE EXAME PREVENTIVO DO CÂNCER DE COLO DE ÚTERO

MUTIRÃO DE EXAME PREVENTIVO DO CÂNCER DE COLO DE ÚTERO

Em parceria com o Curso de Enfermagem da Unipinhal, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no próximo sábado, dia 22 de Outubro, acontecerá o Mutirão de Exame Preventivo do Câncer de Colo de Útero (Papanicolau), no Centro de Referência da Mulher “Leda Vergueiro”, nas UBSs Jardim Brasil, Jardim das Rosas, Vila Centenário, Vila São Pedro, Jardim Vitória, Vila Palmeiras e no Centro de Saúde (Postão).

Procure a unidade mais próxima a você, e faça seu exame.

Pode ser uma imagem de texto que diz "OUTUBRO ROS A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde realizará o Mutirão de Exame Preventivo do Câncer de Colo de Útero (Papanicolau) 22/10 (Sábado), das 08h às 12h Quero participa Mutirão acontecerá em parceria com o Curso de Enfermagem da Unipinhal no Centro de Referência da Saúde da Mulher "Leda Vergueiro", nas UBSs Jardim Brasil, Jardim das Rosas, Vila Centenário, Vila São Pedro, Jardim Vitória e Vila Palmeiras no Centro de Saúde (Postão). Procure a unidade mais perto de você faça seu exame! Espírito Santo Pinhal Secretaria de Saúde"