.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Esportes e Lazer - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EXAME MÉDICO NO POLI CENTRAL

A Prefeitura Municipal, atarvés do Departamento de Esportes e Lazer, informa que as piscinas municipais estarão abertas a partir do próximo sábado, dia 22 de Outubro


EXAME MÉDICO NO POLI CENTRAL

A Prefeitura Municipal, atarvés do Departamento de Esportes e Lazer, informa que as piscinas municipais estarão abertas a partir do próximo sábado, dia 22 de Outubro.

Todos precisam ter a carteirinha de acesso (levar uma foto 3x4 e um documento com foto), e também é necessário passar pelo exame médico, aos sábados das 08h às 11h.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Quer se refrescar nesse calor? As piscinas municipais estarão abertas para você! o Exame Médico é obrigatório para todos. Dirija-se até Departamento de Esprtes Lazer, no Poli Central, aos sábados das 08h às 11h, faça seu exame. Agora é só aproveitar!!! Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal Adm. Mais pelas pessoas, Mais pela nossa cidade. Depto. de Esportes e Lazer"

 

534 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.