Cultura - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022

40º FESTA NACIONAL DO CAFÉ

40º FESTA NACIONAL DO CAFÉ

Aconteceu nos últimos dias, 10, 11, 12, 13 e 14 de Novembro, a Tradicional Festa Nacional do Café, em Espírito Santo do Pinhal.

Em sua 40º edição, contou com um formato exclusivo de estrutura, totalmente coberta para que todos pudessem prestigiar os shows de forma mais aconchegante.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, agradece a todos que estiveram presentes no evento, parabeniza todas as empresas patrocinadoras, bombeiros, seguranças, equipe de saúde, aos proprietários das barracas de comes e bebes e claro ao Grupo HJR, nas pessoas de Rodrigo Sandoval e João Pinhal.

A Festa foi um verdadeiro sucesso. Depois de 05 anos sem ser realizada, voltou com shows fortes no cenário da música nacional, e com a presença de muitas bandas pratas da casa e da região, que abrilhantaram ainda mais as noites da festa.

Parabéns a toda população pinhalense e também a todos que vieram de outras cidades, por prestigiarem com muita alegria nosso evento, sem nenhum problema ou tumulto, uma festa com pessoas ordeiras, sabendo como se divertir.