Saúde - Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023

MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO POSTÃO

Aproveite o mutirão deste sábado (14/01) e coloque sua vacinação contra a Covid-19 em dia!

MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO POSTÃO

A Atual Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando aos sábados o Mutirão de Vacinação contra a Covid-19. Devido ao aumento de casos, é de fundamental importância que todos estejam com a vacinação em dia.

Neste sábado, 14/01, a vacinação acontecerá no Postão, das 08h às 12h.

Lembramos que a 4ª dose, está disponível apenas para pessoas com 35 anos ou mais. Se você tem alguma dúvida, entre em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo número (19) 3651-1702.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "MUTIRÃO DE VACINA CONTRAA COVID-19 Sábado (14/01) no Postão (ESF das 08h às 12h COLOQUE SUA VACINAÇÃO CONTRA ACOVID-19 19EMDIA! EM Prefeitura Municipa de Espírito Santo do Pinhal Adm 2024 Mais pelas pessoas, Mais pela nossa cidade. Secretaria de Saúde"