Mapa do Site

Espírito Santo do Pinhal, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 17:00 horas

Obras - Sábado, 14 de Janeiro de 2023

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISTORIA OBRAS DO CÓRREGO MARIA JOAQUINA

Prefeita e Diretor de Obras visitam um dos locais mais afetados no município há muitos anos em dias de fortes chuvas.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISTORIA OBRAS DO CÓRREGO MARIA JOAQUINA

A prefeita Cristina Brandão Domingues conversou hoje pela manhã com moradores e comerciantes dos arredores do córrego Maria Joaquina, um dos locais mais afetados no município há muitos anos em dias de fortes chuvas.

Acompanhada pelo diretor de Obras, Paulo José Costa, Cristina conversou com moradores e comerciantes, que falaram sobre a situação pela qual estão passando e ouviram da prefeita o compromisso de seguir trabalhando incansavelmente para que as obras sejam finalizadas o mais rápido possível. “A empresa responsável pela obra continuará com os trabalhos na segunda-feira. As obras não estão paralisadas, o que acontece é que algumas ações não podem ser realizadas em período de chuva. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo o bem-estar de cada pinhalense”.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 15:53:10