Bom Dia Espirito Santo do Pinhal, 17 de junho de 2019

Assistência Social - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Departamento de Promoção Social e o CRAS reuniram-se para o recadastramento obrigatório no Cadastro Único

O Departamento de Promoção Social e o CRAS reuniram-se com mais de 400 beneficiários do BPC/LOAS no Theatro Avenida para tratar do recadastramento obrigatório no Cadastro Único e para aplicar as Previsões do Pacto de Aprimoramento firmado entre o Município e o Ministério do Desnvolvimento Social. Atualmente, Pinhal conta com 788 beneficiários ativos, sendo que 220 estão fora do Cadastro Único e devem se cadastrar até o final de dezembro no Departamento de Promoção Social, localizado na rua Emerenciana Leite, 100. É necessário agendar o atendimento. “É nossa responsabilidade garantir o direito ao benefício às pessoas com deficiência e aos idosos e não mediremos esforços para garantir o acesso e a melhoria da qualidade de vida desta população através da Promoção Social", afirma o diretor Ricardo Anacleto.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal - Guia da Cidade