Notícias - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

PROCESSO SELETIVO

Prefeitura anuncia suspensão do Processo Seletivo Simplificado 01/2022. Leia mais!

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, buscando garantir a transparência e a legalidade do Processo Seletivo Simplificado 01/2022, aplicado no dia 11 de dezembro de 2022 pela empresa Ásectta, informa que ele foi suspenso para apuração de inconsistências apontadas por alguns candidatos que se sentiram prejudicados.

Ao prezar sempre pela idoneidade de todas as ações, a prefeita Cristina Brandão Domingues solicitou a instituição de uma Comissão composta por servidores de diferentes áreas administrativas para que todas as questões sejam devidamente averiguadas. É válido ressaltar que não haverá prejuízo aos candidatos no que se refere ao pagamento efetuado para taxa de inscrição.

A administração informa que a prefeita entende o posicionamento dos candidatos que estão se sentindo prejudicados e lamenta que o Processo Seletivo aplicado pela empresa Ásectta tenha apresentado contradições.

Para finalizar, reforçamos que a prefeita Cristina Brandão Domingues segue acreditando na transparência como ferramenta de trabalho de um gestor público e enfatizamos que todas as suas ações continuarão sendo guiadas pela legalidade.