Saúde - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

Escritório do Orgulho é inaugurado!

Saiba mais sobre a parceria entre OAB e Prefeitura

Escritório do Orgulho é inaugurado!

A prefeita Cristina Brandão Domingues esteve na chácara Dr. João Ferreira Neves para prestigiar a inauguração do Escritório do Orgulho, projeto criado pela Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da 11ª Subseção da OAB/SP

O projeto, parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e a OAB/Pinhal, oferece à comunidade LGBTQIAP+, quinzenalmente e de forma voluntária, atendimentos médicos e de orientações jurídica e social.

A prefeita Cristina confirmou o seu compromisso de respeito à diversidade e de acolhimento. “Estamos preparados para acolher a população, com muito respeito à individualidade e fazendo garantir todos os direitos. O momento é um marco para Espírito Santo do Pinhal e tenho muito orgulho do trabalho que aqui será oferecido com tanto carinho”, afirmou.